Estamos de volta!...

Depois de uma experiência de vários anos "em papel" e de um intervalo de 2 anos "em vazio", a nossa escola volta a editar o seu jornal O PINHAS, mas agora numa versão exclusivamente digital. O endereço é fácil de fixar: www.pinhasonline.blogspot.com

A partir de hoje, 30 de Setembro de 2011, estamos ao serviço da escola e de toda a sua comunidade.

Podem enviar artigos e contactar connosco através do mail: pinhasonline@es-pr.net

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia do Autor Português


No âmbito da comemoração do Dia do Autor Português, 22 de maio, a B. E. da Escola Pinheiro e Rosa promoveu no Auditório, um Encontro com o autor, Fábio Ventura.

Fábio Miguel Ventura nasceu em Portimão, terra onde cresceu. Licenciou-se em 2008 em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve. Confessa-se um eterno sonhador e amante de histórias. Cedo ganhou vontade de partilhar com os outros a paixão pelo fantástico e é já um dos autores de fantasia mais aclamados em Portugal.

Fábio Ventura conta  já com dois grandes sucessos publicados e à venda nas livrarias do país: Orbias – As Guerreiras da Deusa e Orbias – O Demónio Branco.

Na sessão procedeu-se também à entrega de prémios e certificados de participação dos diferentes concursos levados a cabo pela B. E.

Sem comentários:

Enviar um comentário